domingo, 22 de maio de 2011

Cinderela

Era uma vez um rico comerciante viúvo que tinha uma linda filha, chamada Cinderela. Com o passar dos anos, ele começou a se sentir muito só e resolveu se casar novamente.
Cinderela passou a viver com sua madrasta e as duas filhas dela que obrigavam-na a trabalhar diariamente nos afazeres domésticos.
Um dia , o pai de Cinderela faleceu e a vida da sua jovem filha piorou ainda mais .
Um belo dia o rei anunciou que realizar um baile n seu castelo, para o príncepe escolhesse uma esposa. Mas a madrastra não queria que Cinderela fosse ao balei em tão ela disse para Cinderela.
-Cinderela vem aqui você quer ir ao baile, mas você não pode você não tem roupa para ir ao baile.
Então a madrasta foi ao baile com as suas filhas, e ela ficou chorando, chorando e chorando até que apareceu a sua fada madrinha ai ela parou de chorrar e ficou muito feliz a fada madrinha disse.
-Cinderela você podera ir ao baile, uma Abobora transformou em uma linda carruagem ,dois ratinhos transformou em lindos cavalos ,e um gatinho de estimasão em um cocheiro, agora so falta você colacar um sapatinho de cristal e um belo vestido, Cinderela o emcanto acabara á meia-noite não se esquessa.
Então ela foi ao baile quando chegou ao baile todo mundo não tirava os olhos de Cinderela o princepe ficou dançando com ela a noite inteira depois que eles dançarão foram para o jardim e ela perguntou que horas são era meia-noite e Cinderela sail correndo e tudo voutou ao normal e ela perdeu o sapatinho de cristal e o principe foi correndo levar as mulheres de todo o reino ele passou em todas as casas mas o sapatinho de cristal não servia em nenhuma ate as filhas da madrastas esperimentarão mas so em uma serviu foi Cinderela.
e eles se casarão e viverão felizes para senpre.

Fim


altora (Beatriz Peres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário